quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Lírios D´Água (La Nassaince des pievres)



Filme francês dirigido pela estreante Céline Sciamma recebeu elogios da crítica, por contar com um elenco jovem e inexperiente que apresentou de maneira sensível e intensa diversos temas concernentes à descoberta da sexualidade na adolescência. O longa retrata a vida de três jovens num verão de um subúrbio em Paris e as situações, decepções, dores de um primeiro amor ou da rejeição são alguns dos momentos mostrados de forma sensível, momentos estes que unem a vida das três personagens principais Floriane (Adéle Haenel), Marie (Pauline Acquart) e Anne (Louise Blachère). É uma boa opção para vivenciar uma nova visão do mundo e da complexidade de sentimentos que envolve a vida adolescente.

2 comentários:

Unknown disse...

BAAIXA...
QUERO ASSITIR..

Anônimo disse...

Acho que eu estava completamente louca, pois perdi um filme como esse; além de outros,( o que é grave) no FESTIVAL DE CINEMA VARILUX DE 2007! eu definitivamente não sou normal.O filme é maravilhoso, e o resumo está muito bom.Tenho q. agradecer as meninas do blog pela chance que eu tive.Sorte!