domingo, 19 de abril de 2009

The B 52´s


Imagina como seria daqui a 20 anos ver os seus ídolos tocarem músicas que marcaram toda sua fase adolescente?
Foi exatamente o que pensei quando olhei para o Credicard Hall lotado nessa noite de sábado(18) e vi pessoas com a idade dos meus pais e avós (por incrível que pareça) dançando freneticamente embalados por melodias como "Private Idaho", "Mesopotamia", "Love Shack" e o mais novo e divertido hit do B 52´s chamado "Funplex".
È empolgante saber que para certas bandas do passado, o tempo parece não alterar a mágica e a aura que envolve o seu espetáculo. A pergunta que ficou na minha cabeça foi, se daqui há alguns anos terei a chance de presenciar uma banda que gosto tocar sucessos de hoje. Infelizmente, frente a efemeridade do mundo da música atual, não tenho muita expectativa quanto a isso.

4 comentários:

Unknown disse...

Na página ao lado eu respondia à uma amiga sobre: nostalgia, coisas que marcaram e ficaram; em algum momento de minha vida eu vi, senti, vivi algo que o tempo não apagou. E hoje, depois de mais ou menos 15 anos, esse instante de minha vida ainda está em mim, permanecerá...
Bom, estou me referindo à uma série de TV que eu assistia quando criança, "Jiraya, o incrível ninja". Hoje ela funciona bem diferente do que na época, claro. Mas mesmo assim ainda tem seu poder, ela chega, toca num lugar onde me faz voltar no tempo, leva-me para um momento que já não vejo mais, mas sinto.
Quando você escreve "imagina como seria daqui a 20 anos ver seus ídolos tocarem músicas que marcaram toda sua fase adolescente?" e depois "A pergunta que ficou na minha cabeça foi, se daqui a alguns anos terei a chance de presenciar uma banda que gosto tocar sucessos de hoje", digo-lhe, Joyce, se daqui a alguns você ouvir as mesmas músicas e sentir algo - saudades, por exemplo - é porque marcaram, mas só acontecerá se você acreditar nelas hoje, só se elas hoje fazem parte de você.

Ps.: Fim da novela mexicana. heheheheheh

Mayara Maluceli disse...

Aaaaaaaaaaaah, os aviões fizeram parte da minha infância. Mainha não deixava eu escutar Xuxa, então ela colocava B 52's pra tocar. ADORAVA Private Idaho, e até hoje escuto. Esse vermelhinho era o melhor cd. Ahrrrrrrr, te invejo

Unknown disse...

Oi querida...
Passei para te dar parabéns...atrasado...mas saiba que eu lembrei! è que estou meio sem tempo ... para tudo!!
Você tem algum email...em que eu possa te escrever?
Desejo-te tudo de melhor, mais paciÊncia e sabedoria...sempre!

Um beijo

Carol ( sua irmã ausente)

Parabéns..

Yumi M.M. disse...

ainda espero presenciar bandas atuais lá na frente, com uns anos a mais e cabelos de menos.

beijos Joyce!